Na hipótese de um dos produtos pedidos não estar disponível em stock, a NutsOriginal entrará em contacto com o cliente por e-mail ou por telefone num prazo de 5 dias a partir da data do pedido.
A NutsOriginal reserva-se o direito de modificar os preços a qualquer momento, no entanto tentará aplicar as tarifas em vigor que foram indicadas no site no momento em que o cliente efectuar o pedido.
Informamos que, se o preço indicado estiver incorrecto e for manifestamente irrisório, independentemente da sua causa (bug informático, erro manual, erro técnico, etc.), a encomenda será anulada, mesmo se já tiver sido confirmada.
Por não sermos distribuidores por grosso, não temos preços para revenda, todos os artigos neste website destinam-se apenas para venda a consumidores finais. Reservamo-nos o direito de não efectuar uma venda em caso de estarmos a servir de intermediário até ao consumidor final.
Entregas e Devoluções
Envios:
A NutsOriginal , disponibiliza aos seus clientes duas formas de receberem os produtos adquiridos na Loja Online.
O cliente poderá optar pelo levantamento pessoal em mão nas instalações em Vila Nova de Gaia ou por um envio através da transportadora .
Os portes de envio ficam sempre a cargo do cliente. O valor dos portes é variável dependendo do peso.
Toda e qualquer encomenda será expedida apenas após confirmação de boa cobrança.
As encomendas serão entregues entre 4 a 5 dias úteis, salvo exceções associadas à transportadora.
NOTA: A FIM DE EVITAR ENVIOS DESNECESSÁRIOS, TODAS AS ANULAÇÕES DE ENCOMENDAS POR PARTE DOS CLIENTES DEVERÁ SER FEITA NO LIMITE ATÉ ÁS 00:00H DO PRÓPRIO DIA POR E-MAIL (info@nutsoriginal.com)
Devoluções:
Prazo para a devolução é de 15 dias após o envio.
Cancelamento :
Direito de livre resolução nos contratos celebrados à distância ou celebrados fora do estabelecimento, consagrado no artigo 10.º do DL 24/2014, de 14 de Fevereiro, a Lei Portuguesa estabelece ao consumidor um prazo de 14 dias (vulgarmente conhecido como período de reflexão) após data da fatura, durante o qual pode devolver o(s) artigo(s) sem a necessidade de indicar um motivo.
O consumidor tem o direito de resolver o contrato sem incorrer em quaisquer custos, para além dos estabelecidos no n.º 3 do artigo 12.º e no artigo 13.º quando for caso disso, e sem necessidade de indicar o motivo.
Em caso de devolução, o artigo apenas será aceite, desde que devolvido em embalagem original e nas mesmas condições nas quais foi recepcionado.
Não aceitamos material enviado à cobrança, ficando os portes ao encargo do cliente.
MUITO IMPORTANTE!
A NutsOriginal NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUALQUER DANO QUE POSSA OCORRER DURANTE O TRANSPORTE DA MERCADORIA ENVIADA. RECOMENDAMOS QUE ESTA SEJA SEMPRE VERIFICADA NO ACTO DA ENTREGA.
MÉTODOS DE PAGAMENTO ACEITES
Multibanco
Transferencia Bancária
Paypal
De acordo com as normas da União Europeia, vigora a jurisdição portuguesa para todas as situações.
These general conditions are subject to Portuguese law.
Nos termos do artº 18º da Lei nº 144/2015, de 8 setembro, na sua atual redação, os fornecedores de bens ou prestadores de serviços estabelecidos em território nacional que sejam aderentes de um ou mais centros de arbitragem de conflitos de consumo estão obrigados a informar os consumidores relativamente às entidades RAL (Resolução Alternativa de Litígios) a que são aderentes e qual o sítio eletrónico na internet das mesmas, bem como cumprir as demais obrigações resultantes do mencionado artigo, os senhores consumidores podem recorrer ao CICAP – Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto, em http://www.ciap.pt/
LEI 144/2015, DE 8 DE Setembro
Artigo 18.º
Deveres de informação dos fornecedores de bens ou prestadores de serviços
1 – Sem prejuízo dos deveres a que se encontrem sectorialmente vinculados por força da legislação especial que se lhes aplique, os fornecedores de bens ou prestadores de serviços estabelecidos em território nacional devem informar os consumidores relativamente às entidades de RAL a que se encontram vinculados, por adesão ou por imposição legal decorrente de arbitragem necessária, e indicar o sítio eletrónico na Internet das mesmas.
2 – As informações a que se refere o número anterior devem ser prestadas de forma clara, compreensível e facilmente acessível no sítio eletrónico na Internet dos fornecedores de bens ou prestadores de serviços, caso exista, bem como nos contratos de compra e venda ou de prestação de serviços entre o fornecedor de bens ou prestador de serviços e o consumidor, quando estes assumam a forma escrita ou constituam contratos de adesão, ou ainda noutro suporte duradouro